Quote & Answer | Mãegnífica

Quote & Answer

1. Jeh, percebi que você está sempre com os olhos delineados. Você tem maquiagem definitiva? Como foi o processo?

Sim! E fico muito contente por saber que você notou esse detalhe, já que eu fiz a maquiagem definitiva há mais de dez anos. A minha intenção era diminuir o tempo na frente do espelho rebocando a face porque eu pretendia trabalhar com eventos e, nesse ramo, quanto mais tempo disponível para o evento em si, melhor. E vou te contar que dói MUITO. Você é tatuada? Então é mais fácil fazer a comparação: é só pegar a agulha e pensar que está sendo tatuada nos olhos, pronto. Se você não é tatuada é só imaginar uma pessoa com uma agulha (levemente quente) rabiscando seus olhos. Eu me lembro de não conseguir abrir os olhos de tão inchados que ficaram. Só mulher para pensar e passar por umas loucuras dessas.

2.Por que você escolheu o nome Lucca para seu filho?

Eu nunca pensei em ter filho e quando soube da gravidez posso afirmar que tudo foi uma surpresa pra mim. Assim que soubemos da gravidez (contei neste post) tínhamos tantas coisas pra conversar e imaginar/sonhar que uma delas foi o nome. E tínhamos que ter opções de meninos e meninas já que não sabíamos o sexo. Minha primeira ajuda foi os sites com dicas de nomes de bebês e em um desses encontrei Luca. O pai do bebê é descendente de italiano então decidimos colocar Lucca para dar esse quê de “com licença mas tenho um pouco do sangue italiano correndo nas veias, veja pelo meu nome”. Depois que fui ver o significado de Lucca – que quer dizer aquele que traz luz. Não tem verdade maior que essa.

Hey, você quer saber mais sobre mim? Então preencha o formulário abaixo que logo logo ela fará parte do Q&A do Mãegnífica. Mas fique atento a algumas observações:

  • Apenas perguntas pessoais (perguntas sobre o blog serão respondidas em um F.A.Q)
  • Sem perguntas maldosas, maliciosas ou preconceituosas

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Pergunte para a Jeh

Sua mensagem