Mãe, eu quero! (Wishlist de Março) | Mãegnífica
Coisas de Jeh Coisas de Lucca

Mãe, eu quero! (Wishlist de Março)

9 de março de 2016
wishlistmarco

Quando o mês começa por aqui é sinal de que tem wishlist na área. Já comentei com você em vários posts do blog que eu amo criar minhas listas de desejos – por mais que a maioria esteja no status a ser concretizado – e agora com um bebê como companheiro confesso que criar duas listinhas tem sido uma aventura ainda mais gostosa.
Então para não ficar ruim nem pra você e nem pra mim eu resolvi compartilhar tanto a minha wishlist quanto a do Lucca em um post só, o que você acha? Mais fácil, né?
Confira nossos desejados do mês de Março!

Jeh

Se você quer advinhar minha idade mental é só procurar as wishlists aqui no blog porque vou te falar que às vezes acho que não tive infância e adolescência. Algo muito fofo e “unicorniano” habita em mim desde sempre, não repara.
Claro que há alguns itens na lista que a gente pode definir como algo que uma mãe poderia pedir, mas de resto eu só vejo fofurices!

1. Quando eu soube que lançariam essa coleção linda-maravilhosa-preciso-pra-ontem de Funko Pop da série Friends eu quase caí dura no chão. Primeiro porque eu amo essa série e já furei os discos de tanto acompanhar (ai que saudade das minhas madrugadas em frente à TV com Friends e uma panela de miojo + coca-cola). E segundo porque é claro que o preço deles não é amigo de uma mãe, já encontrei por R$ 99,00 cada (o preço de quase dois pacotes de fraldas jumbo o.O). Pois é, minha comadre minha amiga, está favorável pra ninguém.

2. Já conversei com você sobre as bolsas de maternidade da Kipling neste post e adquiri o modelo Camama no maior tamanho disponível. Mas o meu problema foi justamente esse, optar por uma bolsa do tamanho de uma mala. Poxa, isso dificulta na hora de sair com o Lucca no dia a dia: por mais que seja super espaçosa e maravilhosa para organizar as coisinhas dele também fica muito pesada pra eu carregar. Então decidi acrescentar esses dois modelos na minha lista: Magan e New Baby Bag. A diferença entre elas e a Camama é que a última vem uma bolsa térmica também. Esses modelos de maternidade são bons porque acompanham o trocador. E mesmo com os preços acima da média das bolsas da Kipling eu prefiro investir na marca porque são produtos de boa qualidade.

3. Eu sou fã de Q&A e esse ano estou completando o meu “Q&A A Day” diariamente (estou tão orgulhosa de mim mesma!) mas quando vi que há a versão dele para as mamães – OMG – eu precisei acrescentá-lo na minha wishlist. Os Q&A são diários com uma pergunta aleatória por dia para você responder durante cinco anos. O Q&A Mom é um diário específico para o universo materno! Existem diversos modelos desse diário, inclusive a versão Kids (que vou comprar futuramente para o Lucca). Já que ainda não saiu a versão brasileira de todos os journals, fica como dica também para quem quer praticar o inglês, é super bacana! Você pode adquirir o livro no site da Amazon mas também tem na sessão de livros importados da Saraiva.

4. Você está vendo que eu só tenho pedido, pedido e pedido mas trabalhar que é bom, nada né? Deixando minhas escolhas à parte eu estou percebendo que preciso de um cofre para juntar uma grana extra para concretizar meus produtinhos das wishlists já divulgadas aqui, pelamor! Quando eu vi esse cofre na Imaginarium daqui de Campo Grande eu quase abracei e disse “ele é tão fofinho!!”. Mas me contive porque sou uma mulher de vinte e oito anos com um bebê pra chamar de filho. E o que eu decidi fazer, então? Colocar na lista, oras! Além disso fica super fofo para decorar o ambiente e até mesmo compôr fotografias!

5. Claro que na minha lista ainda tem livros, como é que poderia ser diferente? E eu preciso desses dois livros urgentemente porque 1) são das minhas escritoras favoritas e 2) são das minhas escritoras favoritas. Eu amo Marian Keyes, tenho toda a coleção aqui em casa – prometo que vou reler todos os livros pra fazer resenha aqui no blog – e sobre Jojo Moyes, só posso dizer que também li todos os livros dela (tem resenhas aqui no blog) e indico cada um, sem exceção! “Depois de você” é continuação do livro “Como eu era antes de você” e que vai para as telas do cinema #explodecoracao.

6. Depois de tanta expectativa e até um post especial para a coleção Cultive seus sonhos da Bruna Vieira, é claro que eu colocaria alguns produtinhos da linha aqui. Eu deixei um ou outro fora da lista mas o resto eu quero todos! Você pode encontrar todos os produtos da linha Cultive seus sonhos em uma loja Uatt? ou lojas revendedoras autorizadas (veja mais sobre a linha da Bruna Vieira neste post).

É verdade que o Luquinha é muito novo para saber o que quer mas uma mãe tenta entender o que um filho precisa e até curte. O meu bebê já tem se interessado por algumas coisas específicas e tem até seus brinquedos favoritos, é uma coisa linda de se ver. É uma delícia ver quanta coisa existe nesse universo miniatura! A lista é bem aleatória e feita por mim, tá?

1. Como o Luquinha acorda a cada uma hora/uma hora e meia pra mamar (Deus, tenha piedade de mim!) eu preciso de um pouco de claridade para enxergá-lo e ele também precisa da mesma para não acordar assustado. Eu tenho deixado a luz do banheiro acesa para que não incomode e que não deixe a desejar. Mas quando vi essa iluminária da Imaginarium achei tão fofa. Além de deixar o quarto bem azulzinho e oferecer um ambiente suave, também dá para colocar a sua foto preferida ali porque é um porta retro/iluminária. Também fica como dica para quem precisa presentear um bebê!

2. O que dizer desses produtos da linha O poderoso chefinho pela Uatt? Ah, é muito amor! Na verdade não existe um kit definido, os produtos são vendidos separadamente e você tem que montar o seu (na foto eu escolhi os produtos que acho pura fofura). Já consigo ver o Lucca usando a garrafinha ao pedalar na sua bicicleta ou quando for usar a lancheira na escolinha (ainda existe lancheira, né?)

3. Se você acompanhou o primeiro banho de piscina dele no Snapchat viu a farra e alegria que ele fez com as titias. Foi pura diversão! Depois comecei a procurar alguns modelos de bóias para ele usar quando for à psicina novamente e achei diversos modelos que permitem o bebê sentar debaixo de uma sombrinha, ai que delícia! Ainda não saí à procura mas achei bem divertido esses modelos de bóia!

4. Que eu sou fã número um da Chico Rei acho que todo mundo já está sabendo. Vira e mexe estou divulgando alguma dica e promoção dessa marca nas redes sociais. Ao ver os lançamentos de bodies com estampas super divertidas não pensei duas vezes em acrescentar meus modelos favoritos na wishlist do Lucca. Espero que a marca lance mais estampas para baby bodies.

5. Aqui em casa cheirinho de bebê tem tudo a ver com Natura Mamãe e Bebê. Já compartilhei aqui no blog os produtos mais usados pelo Lucca durante seus 12 meses e um deles é da Natura. Como a gente usa bastante, está na hora de repôr o estoque. Sou muito fã do sabonete líquido, shampoo e condicionador. O bacana é que a Natura tem uns kits dessa linha que acompanham bolsas bem práticas e também são ótimos presentes para uma (futura) mamãe.

6. Esse é o tapete dobrável TGO Lolly da Daskom (já recomendei os tapetes dessa marca aqui) e fiquei muito encantada com esse modelo dobrável porque permite que eu o carregue para lugares públicos (como praças/parques e ambientes que não ofereçam comodidade ao bebê) sem muito esforço. Viu que ele vem numa sacola? Achei bem legal e dá pra deixar no porta-malas ou até mesmo na mala quando for viajar.


E você, tem costume de organizar sua wishlist mensalmente? Seja em um blog, aplicativo ou bloco de notas, o bacana é ver que aqueles produtinhos tanto desejados já foram conquistados em algum momento!
Quais seus produtinhos desejados desse mês? Não deixe de contar aqui nos comentários pra gente compartilhar dicas e sugestões!

 

Você também pode gostar de

2 Comentários

  • Responder Maria Simone 14 de março de 2016 at 21:17

    Estou louca por todos esses Funko Pop de Friends. Ai como eu queria ser RICAAA agora pra comprar todos eles logo <3

    • Jeh Asato
      Responder Jeh Asato 21 de março de 2016 at 23:59

      O quê? Eu desejo muito!! Vi alguns sites vendendo o conjunto e sai quase por R$ 600,00.. misericórdia não tenho condições!
      :x

    Deixe seu comentário