Lançamentos literários (Julho 2017) | Mãegnífica
Lançamentos

Lançamentos literários (Julho 2017)

12 de julho de 2017

Aquele post que os fãs de literatura ficam esperando finalmente está no ar! Aqui você encontra os melhores e principais lançamentos no mercado literário.

Apenas editoras parceiras. Veja aqui as editoras parceiras do Mãegnífica.

Lançamentos da Intrínseca

A grande aposta da editora Intrínseca para o mês de Julho é Piano Vermelho, de Josh Malerman, mesmo autor de “Caixa de Pássaros”. Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia e em “Piano Vermelho” temos Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição..
Para quem gosta de não ficção, negócios, histórias inspiradoras e Vale do Silício a dica é As upstarts. O livro revela os bastidores da criação da Uber e Airbnb.
O árabe do futuro III é o desfecho da trilogia “Apenas uma garota”, “As garotas” e “As coisas que perdemos no fogo”. Ele narra a infância nada comum do quadrinista Riad Sattouf, passada entre a Líbia, a Bretanha e a Síria. No mais novo capítulo da história do adorável menino de cabeleira loura e cacheada e de sua família itinerante, vemos um Riad no alto de seus sete anos, tentando a seu modo se adequar aos costumes e às dinâmicas do vilarejo em que mora na Síria e se entrosar com seus primos e amigos da escola.
A editora também apostou em um YA que se passa em um verão na Itália, com um antiga história de amor e um segredo de família. Amor e Gelatto é indicado para os românticos de carteirinha, para os que curtem livros como “Para todos os garotos que já amei” e “Isla e o final feliz”.
Com belas ilustrações, Hotel Valhala é um livro para os que gostam de Magnus Chase. Tem todas as informações que um novo hóspede precisa para sobreviver durante a hospedagem eterna na pós vida viking.


Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Como ajudar as crianças a aprenderem, de Paul Tough, é um guia prático que oferece a pais, responsáveis, professores e legisladores ferramentas para ampliar seu entendimento das necessidades de investimento e inovação quando se trata de educar crianças em circunstâncias adversas. Já em Como as crianças aprendem, do mesmo autor, é relançamento do livro “Uma questão de caráter”, publicado no Brasil originalmente em 2014, com o novo título.
Tem livro com pegada “Cidade de Deus” e “Carandiru” com violência, palavrão e universo com personagens interessantes. A breve história de sete assassinatos se passa em 1976, às vésperas das eleições na Jamaica, quando sete homens não identificados invadem a casa de Bob Marley para tentar matar o cantor. Uma história de ficção, com assassinos, traficantes, jornalistas e até mesmo fantasmas.
E, como não pode faltar Jojo Moyes, a editora relança o primeiro romance de Jojo Moyes, com nova capa e tradução. A obra conta a história de três gerações de mulheres em uma família que não se conhece de verdade.


Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Lançamentos da Arqueiro

Meus dias com você é livro de estreia de Clare Swatman, que já teve os direitos de publicação vendidos para 18 países, e nos presenteia com um romance que nos faz rir, suspirar e chorar.. Ela escreve com confiança e estilo, mesclando os tradicionais dilemas de amor, perda, arrependimento e redenção em uma história provocadora e habilmente construída.
A maldição de Hollow é o segundo livro da trilogia “A Sina do Sete” que consegue mesclar uma trama sobrenatural a uma bela história de amor no emocionante clímax da batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.
Com 400 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Este mês a Arqueiro traz o lançamento O último adeus, sequência da série Rosemary Beach. Abbi Glines mais uma vez escreve uma narrativa ardente e emocionante, com personagens verossímeis e heróis imperfeitos, sobre o inesgotável poder de transformação do amor.


Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa

Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Antes que eles se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: Osíris.
Este livro é um prequel da série Deuses do Egito, ou seja, é um precursor da história contada em O despertar do príncipe e O coração da esfinge.
Uma noite inesquecível é o último livro da série As Quatro Estações do Amor. O livro é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.
Best-seller há mais de 50 anos, com 11 milhões de exemplares vendidos no mundo inteiro, A revolta de Atlas desafia algumas das crenças mais arraigadas da sociedade atual. A história se passa numa época imprecisa, quando as forças políticas de esquerda estão no poder. Último baluarte do que ainda resta do capitalismo num mundo infestado de repú- blicas populares, os Estados Unidos estão em decadência e sua economia caminha para o colapso.


Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Submarino

Lançamentos da Geração

O medo envolve esta praga a partir do nome: lepra. Para vencê-lo, foi necessário vencer a palavra, substituindo-a por “hanseníase” no Brasil a partir dos anos 1960. Palavra que carrega um significado de pavor e isolamento inumano desde milênios, atravessando a Bíblia, a história do Oriente Médio, da Ásia e da Europa, atingindo indiferentemente reis e pobres da mais baixa classe, ela abriga uma doença que passou a ter cura nos anos 1940. Mas o Brasil, com seu atraso científico e social, ignorou ou subestimou isso. O pavor brasileiro se espalhou facilmente entre as políticas de saúde, os médicos interessados apenas em lucro, a ignorância, a pobreza, as regiões desassistidas e as famílias em pânico. Conheça esse contexto e depoimentos alarmantes acerca de uma realidade ainda presente no país, neste livro documento da repórter Manuela Castro. É outra das muitas pragas que o Brasil ainda não venceu.


Saiba Mais
Amazon
Livraria Cultura
Saraiva
Travessa

Recebi em casa um kit do livro Piano vermelho e essa é minha leitura atual. Quando o assunto é suspense e suas variáveis eu não aguento com a curiosidade, chega a corroer as veias literárias!
Minhas apostas também estão nos romances YA e nas lendas egípcias de Colleen Houck!
E as suas?

Novos cartazes de ‘Extraordinário’ apresentam os personagens do filme
Lançamentos Literários (Maio 2017)
 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe seu comentário