Festival de fries em duas novas versões no Outback | Mãegnífica
Alimentos & Bebidas

Festival de fries em duas novas versões no Outback

29 de maio de 2017

Quem é fã de batata frita sabe muito bem que não existe combinação ruim: batata com queijo, bacon, mostarda, sorvete… a imaginação do ser humano vai além do arco-íris quando o assunto é batata frita!
E claro que a imaginação do Outback também foi além ao lançar duas novas versões de sua famosíssima Aussie Cheese Fries e, à convite do restaurante em Campo Grande, o Mãegnífica saiu do arroz com ovo pra provar esses pratos e falar um pouquinho pra você sobre eles (as imagens vão falar mais alto, acredite).

Essa não é a primeira vez que o Outback desenvolve novas versões de seus pratos tradicionais. Um exemplo que compartilhei aqui no blog foi o Festival de Ribs, com a famosa costela Ribs On The Barbie.
Agora o restaurante desenvolveu duas novas versões da Aussie Cheese Fries, a porção de batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch (esse molho, misericórdia!).

Festival Aussie Fries Outback

Aussie Blue Cheese

As tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese (queijo azul), bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce. O molho é super leve, quase não parece ter gosto mas combina bastante com o queijo azul sem ficar enjoativo.
Valor: R$ 49,90

Festival Aussie Fries Outback

Festival Aussie Fries Outback

Aussie Chicken Fries

Festival Aussie Fries Outback

As tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, suculentos pedaços de frango ao molho barbecue , cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce. O molho, como o nome sugere, é feito de mel e mostarda, levemente doce e bem picante.
Valor: R$ 49,90
Como é que uma descrição de produto pode deixar alguém salivando? Como?

Festival Aussie Fries Outback

Dá um close nesse cheddar cremoso derretido. Ficou com água na boca?? Exatamente….

Minhas impressões:

Falando um pouco sobre o que eu achei das novidades do Outback. Coleguinha, batata frita é batata frita, né? Quanto mais ousada, melhor! =)
Mas se eu tivesse que optar por uma delas, eu diria que a Aussie Chiken Fries chamou minha atenção (e meu paladar) por ter mais ingredientes, mais “sustância”. Com certeza o cheddar e os pedaços de frango deixou a porção mais apetitosa.
Dos molhos eu gostei dos três (Ranch, Gorgonzola Sauce e Carolina Mustard Sauce) mas ainda fico com o Ranch porque tem aquele leve gostinho de alho. É possível pedir molho diferente do acompanhante das batatas, é só pedir com jeitinho para o(a) antendente que ele/a ajeita pra você!

Sobre os valores, eu até gostaria de dizer que as fries são absurdamente caras mas não dá pra negar que a porção é super generosa, dá para duas pessoas se esbanjar tranquilamente – e olha que estamos falando de batatas, hein! Parece que muito é sempre pouco, né? Mas vai fundo na porção que dá pra satisfazer legal.

Festival Aussie Fries Outback

Mas, como tudo o que é bom não dura para sempre, o Festival de Fries está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07.
Se você ainda não sabe onde fica o Outback mais perto de você, pelo amor, acesse o site e confira a lista de restaurantes na sua cidade.

Quem já experimentou essas duas novas versões? Ah, comenta aqui embaixo qual versão é a sua preferida e qual a melhor bebida pra acompanhar batatas fritas?

Onde Ir Campo Grande | Segunda Edição da Temporada Gourmet no Shopping Campo Grande
Comemorando o dia das mães no Madero
 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe seu comentário