Ensaios fotográficos "Smash the cake" para adultos | Mãegnífica
Mulherzices

Ensaios fotográficos “Smash the cake” para adultos

29 de agosto de 2017

Para tudo porque eu vou trintar!
Já que é pra trintar, trintei. Bang-bang.
Aniversário pode ser uma data legal, divertida e cheia de sorrisos ou uma data mais pacata, reservada e sem muitas firulas. Confesso que os meus sempre foram mais a segunda opção porém no meu aniversário de três décadas eu queria algo diferente.
Queria mesmo.
Porque esse ano realmente é diferente: além de eu completar 30 anos vividos, redondinhos, eu também sou mãe, uma outra fase e novas perspectivas sabe?
Aí pensei, de que forma eu poderia comemorar essa nova fase (trinta anos + vida de mãe) de forma divertida e alegre (a primeira opção que mencionei ali em cima).
Smash the cake, mas é claro!

Você que é mãe sabe muito bem o que é smash the cake mas se você não é então deixa eu explicar rapidinho. Smash the cake é exatamente isso que você está lendo, esmagar o bolo.
Geralmente o ensaio fotográfico é feito com bebês por volta de um ano, um ano e seis meses (mas pode ser a idade que você achar melhor) pra registrar a primeira experiência com o açúcar, ou seja, lá vem lambança, sorrisos, alegria, energia no 220w.
Eu não tive a chance de fazer o ensaio com o Lucca, acho que teria sido incrível porque ele é apaixonado por doces (tá vendo que o smash the cake influencia nada nessa passagem) mas seria incrível eu poder fazer o meu ensaio.
Como assim?
As mamães não perderam tempo – e humor – e produziram diversos ensaios com o tema smash the cake na versão adulta e os resultados são incríveis.
Confira alguns modelos para você se inspirar:

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Essa versão Smash the cake é linda porque está super produzida, em ambiente externo, com um look mais sensual e confesso que não consigo ver essa mulher como mãe (cadê as olheiras dela, peloamor?!?!).
O bolo, os enfeitos, os balões, tudo bem harmonioso e de bom gosto.

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Fotografia em estúdio também dá super certo e a parede branca ajuda para investir nas cores do bolo, enfeites e produzir o show que você quiser. Além disso o ensaio pode ser dentro de casa, por que não?
A criatividade fica por sua conta!

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Temos um ensaio totalmente brasileiro e ficou lindo! A fotógrafa Juliana Brandão comemorou seu aniversário com muito estilo e cake! A combinação do rosa shock com preto e dourato caiu muito bem, né?
Ainda teve participação da filhota, que coisa linda!Eu adorei!

Smash the cake para mamães

Smash the cake para mamães

Falando em filhos, que tal produzir um ensaio com eles juntos? Para as mamães que não vivem sem seus pimpolhos e até querem fazer uma homenagem a eles, fica a dica de smash the cake adulto com filhos. As caretas e cenas ficaram muito típicas de uma vida materna, você não achou?

Fotos por: Sunshine Pix | Amy Clemons | Juliana Brandão | Kelsey Photography |

A dica de ensaio é válida tanto para as mães quanto para as mulheres que vão trintar, fica genial pra representar a maturidade de forma cômica. Tudo o que você precisa é de um bolo, uma garrafa de champanhe (toda comemoração pede uma), muitas caretas divertidas e vamos para os cliques!
O que você achou da ideia? Topa fazer um ensaio?

Ideias de ensaios fotográficos para o dia das mães
 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe seu comentário