Onde comprar semi joias, folheadas e pedras naturais? | Mãegnífica
Moda & Beleza

Onde comprar semi joias, folheadas e pedras naturais?

14 de julho de 2017

Se você acompanha a mãezona aqui nas redes sociais (especificamente o stories no Instagram – e caso não siga, favor seguir porque está perdendo altos papos por lá) sabe que eu estive em uma missão um tanto ousada que era ajudar meus manos a encontrar um presente bb – bom e barato – para suas namoradas.
A primeira coisa que você pode pensar é “eita, lascou porque a Jessica não entende nada dessas coisas, ela nem namorado tem.”
E é aí que você se engana, viu. Eu fiz minha missão tão bem feitinha que eles não só gastaram o essencial como elas amaram os presentes.

Mas enquanto o presente esteve aqui nas minhas mãos, eu aproveitei para tirar algumas fotos (folgada eu? Imagina!) pra mostrar para as leitoras do blog de como as peças são fofas e a qualidade de cada uma.
Enfim, sem delongas, vamos ao que interessa!

E como chegamos a esse ponto?
Com o dia dos namorados chegando meus irmãos me passaram a função de encontrar dicas de presentes para a data. E por que eu? Porque estou sempre bisbilhotando as novidades de várias lojas em redes sociais e por e-mail também.
Inclusive, muitas delas eu nem lembro de ter assinado.
A missão seria muito fácil se fosse apenas isso, encontrar um presente pra cada uma delas.
Mas não.
Tinha uma variável no meio.
A gente precisava levar em conta o tempo de relacionamento de cada um. Enquanto fulano namora há anos o outro namora há meses. Por incrível que pareça isso conta muito na hora de escolher o presente certo, sem querer ser invasivo demais ou de menos.
Então, nas minhas buscas incessantes na Internet eu conheci a PinBox.

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

A PinBox é uma empresa de Novo Hamburgo (RS) que comercializa semi joias, joias folheadas e pedras naturais.
Os acessórios são os mais diversos, desde anéis até colares cápsulas (esses são lindos, “ô lôco!”) e é sempre uma opção para presentear quem a gente ama.
Eu poderia ter filtrado minhas buscas para lojas da cidade mas quando entrei no site achei que seria legal conferir as peças com mais detalhes, sabe?
Foi o que fiz.
Achei genial, então, a ideia de presentear cada uma delas com uma joia. Mesmo que não seja a joia mais cara do mundo, elas têm o seu valor e o seu charme.
Contei a ideia pra eles.
Eles curtiram.
Procuramos juntos as opções e de acordo com o perfil de cada uma escolhemos os presentes.

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

O dia dos namorados passou e elas ficaram sem presentes, vale mencionar, mas porque demoramos pra escolher e fechar todo o negócio.
Mas quando as joias chegaram, ahhh, eu achei tão meigas e delicadas – do jeitinho que eu gosto – que não resisti e fiz uma photoshoot (sessão de fotos) com as joias só pra eu me sentir diva e amada.
Aqui é a hora que você dá aquela risadinha só pra me incentivar a ser engraçadinha.

Falando das joias vale a pena mencionar que os dois pares de brincos escolhidos pela T (vou preservar a identidade das namoradas aqui) são cristais de rocha, folheados a ouro 18k.
Já o conjunto de colar e brincos, escolhidos pela L, também são folheados a ouro 18k mas com pedra quartzo rosa (amo essa pedra).

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

Se você acessar o site da loja vai encontrar informações sobre as pedras naturais, como as características e curiosidades, além de dicas de cuidados com sua semi joia, como limpá-la e mantê-la sempre bonita.

As cunhadas adoraram os seus presentes, estreiaram e tiraram fotos para deixar registrado aqui minha missão finalizada com sucesso! =)

Semi Joias Pin Box

Semi Joias Pin Box

Pinbox

Site | Facebook | Instagram

Espero que tenha gostado da sugestão de onde comprar semi joias, joias folheadas e pedras naturais!
Não esqueça de deixar seu carinho em forma de comentário aqui pra gente!
Até o próximo post,

Coleção Payot Mariana Saad
Você ainda não está pronta para o verão | Coleção Antix Beachwear
 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe seu comentário