Comemorando o dia das mães no Madero | Mãegnífica
Alimentos & Bebidas Fotografei uma ideia

Comemorando o dia das mães no Madero

11 de Maio de 2017

Quando eu me vi na posição de mãe confesso que fiquei assustada demais, mas também eufórica. Muito eufórica porque eu ganhava mais uma data comemorativa! Não bastava o aniversário, dia das crianças, dos professores, Natal.. eu precisava do dia das mães, rs.
E a gente quer mesmo ser mimada, receber carinho, ser lembrada e homenageada. Quem não gosta?
A gente quer tanto ser bajulada que esquece, por alguns segundos, que você tem alguém para bajular também: a própria mãe!
Pensando nas mamães Asato, o Madero nos convidou para um almoço super especial, para termos um tempo juntas nesse dia tão especial.
Quero deixar registrado no blog esse presente criativo e super gostoso que recebemos!

Esse foi nosso primeiro almoço no Madero e a primeira visita da minha mãe ao restaurante. Então você consegue imaginar como ficamos vislumbradas com tantas opções no cardápio?!
Ficamos L-O-U-C-A-S!

Sabe quando você olha o cardápio e pensa “misericórdia, Pai-santo, como é que a gente escolhe um prato só?” e provavelmente a atendente deve ter achado todo o cenário meio engraçado. Será?
O primeiro prato que escolhi foi, claro, para o Luquinha. Eu já comentei que a alimentação do meu filho é péssima e sempre que vamos a um restaurante eu fico em saia justa.
Escolhi a porção de pasteizinhos (que todos nós desfrutamos, óbio, hehe) e um suco de laranja bem gostoso!

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

Agora eu quero saber de você: quando você vai ao restaurante costuma seguir sequência de pratos ou pula algum? Dificilmente eu peço uma entrada, vou direto para o prato principal. E dessa vez não foi diferente: corri direto para o cardápio do churrasco. As carnes são servidas com pequena salada, molho chimichurri e um acompanhamento a sua escolha.
Com tantas opções deliciosas optamos pela Picanha Super Premium – macia, suculenta e saborosa – arroz e batatas fritas (para o Luquinha também) como acompanhamentos.

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

A vovó pediu também, para acompanhar o prato, a Caesar Salad de entrada pequena (alface, rúcula, tomate, ovo cozido, parmesão e panzanellas).
OBS: A vovó não sabia que nos pedidos de churrasco já vinha a salada e acabou pedium a Caesar. Ou seja, ela comeu salada pra dedéu! Hahaha.

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

Nossa, nunca comemos tanto e tão bem, só no Madero mesmo! Tivemos um momento delicioso e você já imagina que, enquanto almoçávamos, eu aproveitava para registrar nossos momentos. Claro, a mamãe fotógrafa nunca sai nas fotos e quando sai, é só um mero detalhe.
#tôrindomastôchateada

Dia das mães no restaurante Madero

Quando a mamãe é a fotógrafa do passeio mas a única foto em que ela aparece é a dos sapatos!

Depois do prato principal, vem o quê, vem o quê? A sobremesa, ora bolas! A família Asato é bem formiguinha e acredito que esse momento seja sempre o mais esperado por nós.
Mais uma vez, a gente investiu um tempinho pra escolher a melhor sobremesa de todos os tempos. E cada uma escolheu a sua.

A vovó optou pela Banana Split na taça, que é novidade no Madero, com sorvete de Vanilla, calda de chocolate, Chantilly, banana e morangos frescos.
Já deu água na boca.

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

Eu fiquei tentadíssima a pedir a mesma sobremesa, porém, não gosto de banana (música de decepção tocando nesse momento). Estranho né? Principalmente porque não comi banana em nenhum momento da minha gestação e o Lucca ama banana.
Enfim. Não gosto de banana.
Então optei por outra sobremesa igualmente deliciosa, o sorvete de Vanilla com calda de chocolate e amêndoas laminadas.
Essas amêndoas laminadas… SE-NHOR!
Sentiu a gostosura só pelo nome?

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

Dia das mães no restaurante Madero

Aqui fica a legenda da foto agora

De quem o Lucca herdou o lado formiguinha? :D

Não tenho como descrever a alegria com esse presente que recebemos, um almoço exclusivo para as mamães Asato em um dos melhores restaurantes do Brasil.
Fiquei muito contente por minha mãe ter esse momento conosco e podermos passar mais um momento tempo juntas, só nós três.

Aqui fica a legenda da foto agora

A mamãe não aguenta de tanta alegria! Quem resiste essa carinha de quem está amando o passeio?

Aqui fica a legenda da foto agora

A vovó super feliz curtindo seu almoço no Madero!

Aqui fica a legenda da foto agora

Quem está na cadeira ao lado do Luquinha? Cadê a mamãe? Fotografando! :D

Madero Steak House

Shopping Campo Grande
Av. Afonso Pena, 4909
(67) 3326-2361

Só tenho palavras de gratidão para com o Madero, pela receptividade e paciência conosco e a assessoria Contexto Mídia pelo presente tão especial!
Que o seu dia das mães seja muito especial, cheio de significados e de afeto!

Festival de fries em duas novas versões no Outback
O cardápio leve e saudável do Madero Steak House | Madero FIT
 

Você também pode gostar de

Nenhum comentário

Deixe seu comentário